terça-feira, 26 de maio de 2009

Minha carreira profissional

Quando terminei o Ensino Médio parei seis anos. Conheci uma pessoa maravilhosa na minha vida que me incentivou a voltar a estudar. Tentei a Prova no Cis em Blumenau passei em Eletrônica, em seguida houve o Vestibular na Furb me escrevi no Curso de Letras passei, optei para este curso.
A luta começou com bastante garra e dificuldade mas cheguei ao final. A minha formatura foi no dia 25.09.1993 com muito sucesso e alegria. No dia 27.09.1993 os meus amigos Elair e Osmar Pedrelli me convidaram para trabalhar no Município na Educação de Adulto com muito nervosismo iniciei na E.M.E.F.Cristina Marcatto a primeira turma com 30 alunos e ai começou o meu sucesso , nunca me imaginei ser Professora mas me encontrei com a Profissão. Hoje estou com 13 anos, muita experiência e conhecimento para o meu caminho profissional. Agradeço as pessoas que me ajudaram e me ajudam nesta caminhada. Obrigado meu Deus por dar este dom maravilhoso de ajudar as minhas crianças, adolescentes e adultos.

4 comentários:

  1. Oi Lu... Com certeza as escolhas que temos de fazer na decorrer da vida não são fáceis, mas que bom que vc fez a escolha certa. Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Em ingles, há o seguinte provérbio: "No pain, no gain". Acho que é isso mesmo: valorizamos o que temos porque tivemos (e temos!) que batalhar diariamente por tudo. Você é uma lutadora! Parabéns pela fibra, pelo comprometimento.
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,
    que tal postar a sua trajetória como leitora e a avaliação do Gestar? Estamos aguardando!
    Abraços

    ResponderExcluir