terça-feira, 18 de agosto de 2009

Avaliação do Gestar


Quando iniciei percebi que seria uma curso muito trabalhoso com o material recebido, mas está sendo interessante porque tem bastante conhecimento para o meu profissional. Cada encontro é mais valorizado e cheio de surpresas diante dos assuntos trabalhados. A nossa turma é bem unida e interessada diante disso nós aprendemos mais e nos sentimos felizes. Os assuntos que estudamos vem de encontro com nossa Proposta Curricular, o que torna fácil o trabalho em sala de aula e as atividades que necessitamos aplicar com os alunos. Como precisamos nos atualizar constantemente vejo neste curso uma ótima oportunidade de melhorar nossas práticas pedagógicas. Poder dividir e somar nossas experiências a cada encontro nos torna profesores com uma visão e uma bagagem muito grande. Posso dizer que com o Gestar II ampliei meus conhecimentos e os alunos puderam perceber nas atividades diferenciadas que eles vem desenvolvendo. Pontos positivos que posso ressaltar são as trocas de experiências e o conhecimento trazido a cada encontro pela Profª formadora Angelita. O negativo que ainda não sei até que ponto posso considerar negativo ou não, são os relatórios, talvez a falta de tempo e de hábito seja o maior inimigo e o ponto negativo.

3 comentários:

  1. Lucimar,
    que tal ampliar sua avaliação, comentando os assuntos estudados, o quê, como e, ainda, se estão sendo importantes na sua prática pedagógica. Pontos positivos, negativos e, talvez, o diferencial do curso.
    Aguardo suas ponderações
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucimar,
    gostei muito da foto que você postou...

    ResponderExcluir
  3. Lu
    sua avaliação está muito boa agora. Realmente o curso é trabalhoso e os relatórios e atividades tomam um bom tempo. Mas você conseguiu e o fez muito bem, parabéns!
    Angelita

    ResponderExcluir