terça-feira, 10 de novembro de 2009

Poesia


Autora: Jéssica Cimardi Rumf
7 ano 01


Recordações

Foi pelo jeito de você
me olhar que me
Apaixonei.
Cada vez que te olho
meu olhar se enchem
de lagrimas.

Por saber que estou ao lado
De quem amo …
Em meus pensamentos a única
Coisa que consigo pesar
É em você!

Teu jeito carinhoso e amoroso
Me deixa esplendidamente
Sem palavras...
Você pode ser meu maior erro
Mais minha única certeza
Que eu amo você!

Já aprendi a te amar
Sem você não vivo mais
Você me ensinou que a vida
Tem sentido quando a gente ama

Pois quando amamos
O coração bate mais forte!

Criança
Entre na roda vamos brincar
Porque imaginação de criança
É como voar no ar...

Sem medo de ser feliz
Vai andando,vai girando
Sem medo de rodopiar.

Com sua imaginação
Voa no ar,vá
Imaginando aquele
Arco-íris, com suas sete cores.

E sem medo de ser feliz,
Pare e pense se valeu a pena
Deixe tudo para tráz e
SEJA LIVRE

2 comentários:

  1. Lu!
    Seu blog está completo e lindo!
    Parabéns por ter insistido no curso apesar das dificuldades como falta de tempo, estar fora da sala e pouca familiariedade com os relatórios.
    Tarefa cumprida!
    Ah! e você foi a única a ter 100% de frequência!
    Parabéns!
    Abraços
    Angelita

    ResponderExcluir